Amortecedores SACHS para veículos ligeiros de passageiros:segurança e conforto de condução melhorados.

Em segurança na estrada com a SACHS

Os amortecedores SACHS distinguem-se pela sua qualidade de equipamento original e tecnologia inovadora. Oferecem desempenho e dinamismo, garantem uma aderência à estrada e um comportamentos nas curvas perfeitos, não importa os desafios colocados pela estrada.

O perigo à espreita

Um em cada sete veículos tem amortecedores defeituosos. O problema: os amortecedores desgastam-se gradualmente. Na maioria das situações, o condutor não nota o comportamento de direção do veículo cada vez mais lento. Os amortecedores defeituosos só se tornam aparentes em situações de emergência extremas, por exemplo, durante manobras evasivas súbitas ou travagem de emergência. Por isso, os amortecedores têm de ser inspecionados por um especialista a cada 80.000 km.

Inspeção periódica de amortecedores

Um em sete veículos a circular na estrada têm pelo menos um amortecedor danificado, o que representa um grande risco para a segurança. A substituição dos amortecedores defeituosos por uma oficina especializada torna os veículos dos clientes novamente seguros para circular na estrada.

Amortecedores de alumínio

A SACHS tem disponíveis vários tipos de amortecedores, por exemplo, amortecedores de 1 ou 2 tubos, suportes de suspensão, cavaletes de mola (amortecedores com lamela de mola) e cilindros de suspensão (amortecedores com sistema de nivelamento hidráulico). Um produto especial em destaque é o amortecedor de baixo peso feito de alumínio, que combina os efeitos de várias medidas de baixo peso. O tubo reservatório do amortecedor tem uma espessura de parede variável e garante resistência na presença de elevadas cargas. As outras áreas são concebidas o mais finas possível para poupar peso. A produção em série deste produto de alta tecnologia baseia-se num processo complexo, que forma a espessura de parede variável e conta com 17 passos do processo em perfeita harmonia. O design leve além de ser usado para amortecedores é também usado em suportes de suspensão.

Qualidade de equipamento original

Os novos veículos de inúmeros fabricantes automóveis bem conhecidos são equipados de série com amortecedores SACHS. O know-how do equipamento original é também aplicado na produção de peças de reposição. Por isso, os amortecedores SACHS para o mercado pós-venda são sempre produtos de vanguarda.

Informações adicionais