ZF vence o “Best Brands Award 2018”Melhor marca no grupo “Fabricantes de peças”

Best Brands Award 2018. AUTOHAUS e asp (Auto Service Praxis) determinaram: ZF é o vencedor no grupo de produtos de fabricantes de peças.

Jochen Leuthold recebeu o galardão na noite da cerimónia de entrega dos prémios.

De dois em dois anos, a AUTOHAUS e a asp (Auto Service Praxis) atribuem o prémio“Best Brands”. O ano novo começou bem, no evento da Springer Automotive Media, que se realizou no dia 11 de janeiro, com ZF a ganhar uma distinção. Graças ao elevado nível de compromisso com os nossos clientes e à nossa gama de produtos, competitiva e adaptada às diversas necessidades, festejámos a conquista do prémio "Best Brands 2018".

No grupo "Fabricante de Peças", a ZF venceu com 8,43 de 10 pontos possíveis. Além desta Pole Position, a ZF ocupa também o terceiro lugar na classificação geral de todas as 127 empresas. Na noite da cerimónia de entrega dos prémios, foi Jochen Leuthold quem recebeu o prémio.

Impressões da cerimónia de entrega

Os leitores decidem

O inquérito realizado aos leitores da revista especializada da Axel Springer constitui um ranking das marcas favoritas do setor da indústria automóvel. Destina-se a determinar que imagem os leitores atribuem às marcas em diferentes categorias.

O grupo de produtos: fabricantes de peças

1. ZF (8,43)
2. NGK (8,32)
3. Bosch (8,30)

Fonte: asp 12.02.18
www.autoservicepraxis.de

A resposta dos leitores sobre a imagem das empresas é um indicador importante do sucesso de uma marca.

Um efeito externo positivo que reforça a motivação de todos os funcionários, que perpetuam e aperfeiçoam o bom trabalho. O sucesso da ZF tem como base a capacidade para um desenvolvimento tecnológico permanente. As soluções adequadas para tal são oferecidas no mercado pós-venda da ZF.

Na qualidade de segundo maior fornecedor de produtos e serviços no mercado global de peças de substituição para automóveis, a ZF assume ainda a responsabilidade de sugerir novas orientações no setor e de dar um novo impulso no tema de Big Data e Connectivity.

Estamos satisfeitos com a distinção e daremos o nosso melhor para voltarmos a ser vencedores daqui a dois anos.