Nossosdestaques

ZF Services e TRW Aftermarket se destacam na reposição pela qualidade de suas marcas e produtos, sendo especialistas nas linhas leve, pesada e fora de estrada. Juntas, as empresas se complementam e ocupam posição de destaque entre os principais players do mercado, fortalecendo a cadeia de valor no segmento. O portfólio, representado por produtos de classe premium das marcas ZF, SACHS, LEMFÖRDER, TRW e Varga, é reconhecido em nível mundial pelo alto potencial tecnológico e diversidade de aplicações. Para alcançar a liderança no ranking do aftermarket, a organização investe no desenvolvimento de seus produtos e diferenciação de seus serviços.Confira os destaques das marcas ZF, SACHS, LEMFÖRDER, TRW e Varga.

SACHS


A SACHS é uma marca da ZF com mais de 50 anos de tradição no Brasil. A marca é líder no setor de embreagem para transporte de passageiros e de veículos comerciais, e investe em seu desenvolvimento de produto e equipe.

A marca SACHS tem três centros de desenvolvimento tecnológico, localizados na Alemanha, EUA e Brasil. No Brasil, a unidade está localizada em São Bernardo do Campo, SP, onde abriga o centro global de desenvolvimento de revestimento utilizado nas embreagens da linha leve, pesada e remanufaturada. A SACHS tem 92% de corbertura de mercado na linha leve, 94% na linha pesada e 94% na linha remanufaturada, oferecendo qualidade, originalidade e suporte pós-venda para seus parceiros de negócios.

Histórico da embreagem remanufaturada SACHS R:

  • O processo de remanufatura na SACHS iniciou em 1972 a partir de uma solicitação da Volvo.
  • Em 2004 a empresa apresentou a marca SACHS R, nova identidade das embreagens remanufaturadas SACHS.
  • Hoje, em 2016, a marca SACHS R é referência na linha pesada, oferecendo embreagens remanufaturadas com o mesmo padrão de qualidade e confiabilidade das embreagens novas.

SACHS ConAct - sistema eletropneumático de acionamento da embreagem

Conact é um sistema eletropneumático de acionamento de embreagem para caminhões e ônibus da marca Volvo com transmissão automatizada I-Shift. Ele agrupa as funções de servo ou cilindro escravo, garfo de acionamento, rolamento, tubulação hidráulica, tubo guia e cilindro mestre, e realiza o desacoplamento da embreagem. Quando aplicado em transmissões automatizadas, o sistema usa informações como velocidade do motor e da transmissão e posição do pedal do acelerador para determinar o ponto ideal de acoplamento, automatizando totalmente o acionamento da embreagem.

TRW

A TRW é líder global na fabricação de itens de segurança automotiva e usa a mais avançada tecnologia para desenvolver seus produtos e sistemas. Conta com centenas de engenheiros ao redor de todo o mundo e laboratórios com equipamentos de última geração. A marca oferece ao mercado o maior e mais completo portfólio de produtos do mercado para sistemas de suspensão, direção e freios nas linhas leve e pesada. São mais de 4 mil itens nas respectivas linhas.

Fluido para freio TRW Varga

Soluções para qualquer tipo de veículo com os fluidos DOT 3 (melhor custo / benefício), DOT 4 (melhor performance) e DOT 5.1 (potência para grandes motores). Sua troca preventiva, uma vez ao ano ou a cada 5.000km, impede a contaminação por água e a corrosão das peças do sistema de freio, prolongando a via útil de todo o sistema.