Tecnologia

©ZF

A ZF visa melhorar o #MobilityLifeBalance

tempo de leitura miúdo
Tags: #MobilityLifeBalance

Em uma nova campanha temática, a ZF foca as opções de mobilidade no indivíduo e mostra a melhor forma de implementar as soluções.
Andreas Neemann, Julho 01, 2019
author_image
Andreas Neemann escreveu seu primeiro texto para a ZF em 2001 sobre as transmissões 6HP e tem contribuído com várias publicações para leitores internos e externos, mostrando sua paixão pelos tópicos mais complexos da empresa.
Sejamos sinceros: hoje em dia, está cada vez mais complicado ir de um lugar a outro. A mobilidade atual causa transtornos e provoca estresse. Se saímos com o próprio carro, ficamos presos no engarrafamento. No transporte ferroviário, atrasos ou mesmo cancelamentos não são raridade. Fora dos grandes centros urbanos, as poucas modalidades de transporte dificultam a nossa vida. Além disso, a poluição atmosférica nas cidades está aumentando continuamente. Contudo, poder se deslocar é uma necessidade básica do ser humano. Por isso, as alternativas de mobilidade precisam se ajustar às condições de vida de cada pessoa.

Nos próximos meses, a ZF abordará esse assunto da atualidade em sua iniciativa #MobilityLifeBalance . A campanha publicitária evidenciará a falta de equilíbrio que há entre as opções de mobilidade e as nossas demandas cotidianas. Muitas vezes, o desejo de ter acesso a possibilidades de circulação constantemente disponíveis a custos reduzidos, limpas e seguras está em contraste com uma realidade caracterizada por congestionamentos, emissão de poluentes e falta de escolha.
©shutterstock
Engarrafamentos já se tornaram rotina em inúmeras cidades.

Mobilidade adequada ao nosso estilo de vida

Seguindo sua estratégia corporativa “Next Generation Mobility”, a ZF trabalha diariamente para que a mobilidade de amanhã esteja sempre disponível para todos, além de permanecer economicamente acessível, ser cômoda, bem mais segura, confortável, mais eficiente e sustentável. A empresa foca esse posicionamento em sua iniciativa #MobilityLifeBalance, que tem como tema principal os benefícios proporcionados a cada pessoa que se locomove e suas exigências.
A ZF oferece diversas tecnologias para que a mobilidade e a vida diária estejam novamente em perfeito equilíbrio no futuro. Essas soluções incluem mais eletromobilidade, condução autônoma, mais segurança e mais conforto ao volante, que são exatamente as áreas estratégicas que a companhia definiu para criar a “Next Generation Mobility”, a mobilidade da próxima geração. É por isso que o estande da marca no Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt IAA 2019 terá como lema o #MobilityLifeBalance.
Na internet, o site da campanha temática www.mobilitylifebalance.com relaciona os desafios atuais e mostra as respectivas soluções, além de conter inúmeras informações e exemplos que refletem a realidade de cada um de nós.
©getty images
A poluição do ar já faz parte do dia a dia dos habitantes de várias metrópoles.
Muitas vezes, o desejo de ter acesso a possibilidades de circulação constantemente disponíveis a custos reduzidos, limpas e seguras está em contraste com uma realidade caracterizada por congestionamentos, emissão de poluentes e falta de escolha.

Essas matérias fazem parte desta série.