digitalization

Digitalização

A digitalização consiste em integrar a inteligência artificial em um número cada vez maior de produtos, interconectá-los e dar a eles a capacidade de aprender. A ZF é uma das precursoras que está revolucionando a mobilidade.

Um exemplo é o ZF ProAI, um supercomputador para veículos capaz de processar enormes volumes de dados em tempo real. Mas isso ainda não é tudo. Com capacidade de “deep learning”, ele adquire automaticamente suas próprias experiências. Habilidades como essa são essenciais para viabilizar a condução autônoma no dia a dia.

A digitalização e a Internet das Coisas possibilitam implementar as tecnologias da ZF em todas as aplicações industriais e da mobilidade.

Mais informações sobre a digitalização

Soluções de conectividade

Gerenciar sua frota em tempo real, rastrear cadeias de fornecimento internas e externas, planejar a capacidade e a manutenção de seus veículos de forma preditiva. ZF OPENMATICS, a marca de conectividade da ZF, disponibiliza as ferramentas digitais, conectadas e eficientes de que você precisa.

Logística digitalizada com a nuvem de IoT da ZF

Logística eficiente é muito mais do que apenas transportar mercadorias de um local para outro – ela é o pulso da economia. Não importa a demanda: a ZF desenvolve soluções inteligentes para a cadeia logística com utilização sensata dos recursos.

See – think – act

A ZF possibilita aos veículos ver, pensar e agir

As inovações da ZF possibilitam aos veículos ver, pensar e agir. Para realizar essas funções, a empresa fornece soluções inovadoras perfeitamente integradas – seu grande diferencial.